MONTE MOR - Casa Padrão - Jardim Paviotti

Rua Jandira Camara Dall Gallo, Jardim Paviotti, Monte Mor - SP

Casa para alugar

Cód. 299933311 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Monte mor - casa padrão - jardim paviotti" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 160m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Jandira Camara Dall Gallo, Jardim Paviotti, Monte Mor.

a uma casa espaçosa e convidativa, perfeita para você e sua família! Esta residência incrível está localizada em um bairro tranquilo e conveniente, próximo à rodovia e cercado por uma grande variedade de comércios, como mercados, adegas, farmácias e igrejas. Além disso, o Jardim Amanda, bairro ao lado, oferece ainda mais opções de comércio, incluindo bancos e atacados.

A casa da frente possui uma ampla sala, três quartos (um deles suíte) e uma cozinha iluminada naturalmente. A área de serviço está integrada com o quintal, e o banheiro social é espaçoso, com box de vidro. A casa do fundo apresenta uma sala, cozinha e uma suíte. Há uma varanda super ampla que oferece uma vista deslumbrante, além de excelente iluminação natural e ventilação. É o local perfeito para passar bons momentos com a família e amigos.

A propriedade conta com um portão eletrônico e espaço de garagem para até 5 carros. Fica a apenas 10 minutos de Hortolândia e a 25 minutos de Campinas. E se você estiver procurando por uma troca, o proprietário aceita permuta por uma casa em Monte Mor.

Não perca esta oportunidade única de possuir sua casa dos sonhos! Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo para agendar uma visita.

Obs: Casa possui ar condicionado, dona oferece opção para compra com preço reduzido. Locação não inclui o ar condicionado!

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos