Mix Altino Lançamento - Apartamento 1 2 e 3 dormitório em Osasco

Presidente Altino, Osasco - SP

Apartamento à venda

Cód. 304300048 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 272.300

O imóvel "Mix altino lançamento - apartamento 1 2 e 3 dormitório em osasco" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$272.300, piscina e está localizado em Presidente Altino, Osasco.

Condomínio​
O MIX ALTINO é um lançamento em Osasco, e possui apartamentos à venda com plantas versáteis que traz todo conforto, modernidade e praticidade para você e sua família, o condomínio conta com uma ampla área de lazer para todos os gostos e idades, segurança 24h e conveniência, o projeto está em uma localização estratégica para quem deseja ter mais mobilidade no seu dia-a-dia, que pouquíssimos bairros possuem, com uma localização privilegiada que dá acesso aos principais bairros de São Paulo, proporcionando bem-estar aos seus moradores.

Sobre o Apartamento do Mix Altino
No Mix Altino Osasco você encontra apartamentos à venda na planta de 3, 2 e 1 dormitórios com suítes e lavabo, nas seguintes metragens 108,61m² com três suíte, 56,91m² com suíte, 33,14m² com suíte e 28m² com suíte, opção de 1 vaga ou sem vaga. 

·        PLANTAS TIPO:  108,61 m² / 56,91 m² / 28,41m² e 33,14;
·        NÚMERO DE VAGAS DE CARRO:  242 DESCOBERTAS;

Localização
Em um dos bairros mais desejado de Osasco, Presidente Altino é um bairro totalmente plano e o mais antigo da cidade, ele conta com as estações de trem Presidente Altino e Osasco, possui infraestrutura comercial, de serviços e muita comodidade, atendendo as necessidades das famílias.
Esse lançamento Mix Altino está em uma localização privilegiada em Osasco de fácil acesso a Rodoanel, as marginais Tietê, além da Anhanguera e Bandeirantes.

FICOU INTERESSADO?
ENTRE EM CONTATO!

Quer agendar uma visita ou saber mais sobre o Lançamento de apartamentos do Mix Altino Osasco? 

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.



Chave do anúncio: oMbJVSMPz3spRgOD

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
RV
Roberto Antonio Vieira

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos