MIRACATU/CHÁCARA COM BELO RIACHO/POMAR/APENAS 120 MIL C/50% ENTRADA/PARCELAS E AUTO

Faú, Miracatu - SP

Chácara à venda

Cód. 301619069 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Miracatu/chácara com belo riacho/pomar/apenas 120 mil c/50% entrada/parcelas e auto" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$120.000, 3.000m² de área e está localizado em Faú, Miracatu.

Apresentamos esta chácara de 3 mil metros quadrados, localizada na cidade de Miracatu, SP. Se você busca um espaço tranquilo, em contato com a natureza, esta pode ser a opção ideal para você.

A casa é simples, com dois cômodos, porém, é importante ressaltar que está em fase de acabamento. Vale enfatizar que são necessárias melhorias e investimentos para torná-la mais confortável e atraente. Este imóvel é ideal para aqueles que estão dispostos a investir tempo e recursos em uma reforma.

A propriedade possui um banheiro disponível, porém, é importante observar que também precisa de melhorias. Será necessário investir em adequações para torná-lo funcional e agradável.
No terreno, há a presença de um pomar com árvores frutíferas, proporcionando a possibilidade de desfrutar de frutas cultivadas no local. Um toque agradável para os amantes da natureza.

Além disso, a chácara possui um riacho, o que pode ser um ponto de interesse para quem gosta de estar próximo à água e apreciar a natureza. É importante ressaltar que é necessário verificar o estado atual do riacho e os cuidados necessários em relação à sua preservação.

A propriedade está cercada, oferecendo uma sensação de privacidade e segurança. No entanto, é importante avaliar as condições da cerca e verificar se atende às suas necessidades específicas.
A chácara possui acesso à eletricidade, o que facilita o uso de equipamentos e traz praticidade ao local. É necessário verificar a qualidade e a disponibilidade do serviço na região.


Esta chácara representa uma oportunidade para aqueles que estão dispostos a investir tempo, recursos e esforços em uma reforma. Se você procura um projeto para personalizar e criar seu próprio espaço, esta pode ser a opção certa para você. Não perca essa chance de transformar essa propriedade em um refúgio personalizado de acordo com suas preferências.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos