Maravilhoso terreno em condomínio castelo branco 63

Porta do Sol, Mairinque - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305900839 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Maravilhoso terreno em condomínio castelo branco 63" possui Venda por R$390.000, 2.000m² de área total, 2.000m² de área privada, piscina e está localizado em Porta do Sol, Mairinque.


Maravilhoso terreno no condomínio Porta do Sol 
contendo 2.000m² 

O Residencial Porta do Sol é conhecido por sua excelente infraestrutura e por estar situado em uma região privilegiada, cercado de muito verde e com uma bela vista para as montanhas.

Surgiu há 38 anos (idealizado em 1972, com projeto de Oscar Niemayer e Paisagismo de Burle Marx), para ser o maior residencial da América Latina. A área onde está localizado atualmente era uma imensa fazenda de mais de 900 alqueires.

O Residencial possui uma área total de 10 milhões de metros quadrados, com 2 milhões de metros quadrados de área verde preservada, onde é possível encontrar diversas espécies da fauna e flora local. Além disso, conta com uma grande quantidade de lagos e nascentes, que contribuem para a beleza natural da região.

Temos atualmente em torno de 2000 residências construídas, contando com aproximadamente 500 famílias de proprietários residindo.

São cinco portarias que dão acesso ao residencial, sendo a principal delas a que fica na Rodovia Castelo Branco Km 63,5 (portaria 1).

A água consumida no residencial é captada, tratada e distribuída pela própria Associação; a segurança é contratada e dispõe de 6 viaturas fazendo rondas 24 horas por dia, além das pessoas que fazem os controles nas portarias.

Em termos de infraestrutura, o Residencial Porta do Sol oferece diversas opções de lazer para seus moradores, incluindo piscinas, quadras poliesportivas, quadras de areia para beach tennis, vôlei e futevôlei, campos de futebol, pista de skate, playground, salão de jogos, academia, sauna, salão de festas, entre outros. Há também uma estrutura comercial completa, com supermercado, farmácia, padaria, restaurantes e lojas de conveniência.

O residencial oferece também um Centro Hípico, onde é possível manter cavalos para passeios nos finais de semana.

O condomínio é conhecido por sua segurança, contando com portarias 24 horas, câmeras de monitoramento e ronda interna, o que garante tranquilidade e privacidade aos moradores.

Por fim, o Residencial Porta do Sol possui uma localização privilegiada, estando a apenas 70 km de São Paulo e próximo a importantes rodovias como a Castelo Branco e a Raposo Tavares. Com isso, seus moradores têm acesso fácil a diversas cidades da região e a todas as comodidades oferecidas pela capital paulista.

  • Piscina

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos