Maravilhosa chácara a venda em Jarinu, São Paulo

Maracanã, Jarinu - SP

Chácara à venda

Cód. 304497302 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Maravilhosa chácara a venda em jarinu, são paulo" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 2 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$980.000, 380m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Maracanã, Jarinu.

Venha conhecer a incrível oportunidade de adquirir uma maravilhosa chácara situada na cidade encantadora de Jarinu, no interior de São Paulo. Com uma área totalmente formada e gramada, esse imóvel está pronto para proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família.

Não há nada melhor do que desfrutar de dias ensolarados à beira da piscina, enquanto saboreia um delicioso churrasco com os amigos e familiares. E é exatamente isso que essa chácara incrível oferece: uma piscina convidativa e uma churrasqueira completa, prontas para fazerem parte das suas melhores lembranças.

Mas não é só isso! Essa chácara possui 6 suítes amplas e confortáveis, perfeitas para acomodar todos os seus convidados de forma aconchegante e proporcionar noites tranquilas de descanso. Imagine poder receber seus amigos e familiares com todo o conforto e privacidade que eles merecem.

Além disso, a localização privilegiada dessa propriedade é um grande diferencial. A poucos quilômetros da agitação de São Paulo, você tem a oportunidade de ter um refúgio tranquilo para relaxar nos finais de semana e feriados. Seja para morar ou para aproveitar momentos de lazer, essa chácara é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco e agende agora mesmo a sua visita. Venha conhecer de perto todas as maravilhas que essa chácara tem a oferecer. Sua família merece desfrutar de todo esse conforto e viver momentos memoráveis em um lugar único como esse. Não perca tempo, venha se encantar com essa incrível chácara em Jarinu, São Paulo.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos