Maravilhosa casa á venda no Residencial portal dos Manacás Artur Nogueira - SP

Alameda Das Grevilhas, Portal Dos Manacás, Artur Nogueira - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 298809582 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Maravilhosa casa á venda no residencial portal dos manacás artur nogueira - sp" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.300.000, 800m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Alameda Das Grevilhas, Portal Dos Manacás, Artur Nogueira.

requinte em um lugar tranquilo e aconchegante para bons momentos em família ! Conheça essa moderna casa de condomínio fechado no Residencial Portal dos Manacás !

Esse imóvel possui a junção perfeita de beleza em 800 m² de área construída.
Logo na entrada deparamos com hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala dois ambientes, bar, cozinha planejada, área de serviço fechada com planejados, ar condicionado, luzes em led e uma escada em mármore subindo para a parte íntima do imóvel com 5 dormitórios sendo 1 suíte com closet e 4 suítes e sacada, sala de cinema com sacada, deck e guarda corpo em vidro temperado.
No espaço gourmet você conta com churrasqueira, sala de tv, mesa de jantar, balcão em granito e amplo espaço rico em armários planejados tudo em acabamento com lambril e um atelie com lavabo. Na parte superior, você conta com uma suíte.
Na área externa temos uma linda piscina com cascata, 2 deck de madeira, um amplo e lindo jardim para você e sua família desfrutarem desse maravilhoso ambiente !!

Não perca tempo e agende já sua visita !!

*Aceita financiamento.

Chaiane Ribeiro
Corretora de imóveis
CRECI SP 256917 F


Alto padrão imobiliária e incorporadora
CRECI 38870 J

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos