Maravilhosa casa ,TODA reformada, 5 vg, 4dorm, sendo 1 suite master, piscina climatizada

Rua Caetano Donadio, Jardim Los Angeles, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303487673 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Maravilhosa casa ,toda reformada, 5 vg, 4dorm, sendo 1 suite master, piscina climatizada" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 209m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Caetano Donadio, Jardim Los Angeles, São Paulo.

morar , no jardim prudencia , casa com piscina privativa e churrasqueira goumert mais sauna UMIDA ,
Proprietario aceita permuta em imovel residencial nas imediaçoes ate 1/3 do valor da casa.


“Casa sobrado sofisticada e bem iluminada, o living conta com piso de madeira, e pé direito duplo, com sala de jantar e uma boa iluminação. São 4 dormitórios excelentes, com armários, ar condicionado e piso de madeira, a master sendo uma suíte maravilhosa, com closet e varanda privativa. A cozinha é repleta de armários, espaço para copa e boa iluminação natural, com acesso para área de serviços. O quintal é bem amplo, com espaço gourmet e piscina.
A localização é excelente, com acesso fácil às principais vias da cidade e próximas a escolas conceituadas e comércios variados. Além disso, a região é rodeada por muito verde e praças, trazendo ainda mais tranquilidade e beleza para o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível como esse! Agende sua visita agora mesmo e comece a desfrutar do conforto e da praticidade que este sobrado pode oferecer. -


O bairro tem uma ótima localização, está a cerca de 5 min de caminhada da Avenida Washington Luís, e até 10 min do ParCão Chácara Monte Alegre. De carro, chegará em até 5 min ao Pão de Açúcar, ao Colégio São Sabas, em cerca de 10 min estará o Campus Metrô Adolfo Pinheiro da UNISA, o Senac Largo Treze, o Shopping Boavista e ao famoso São Paulo Golf Club.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.










Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos