MARAVILHOSA CASA EM EMBU DAS ARTES!

Rua Dos Crisântemos, Invernada, Embu Das Artes - SP

Casa à venda

Cód. 300684066 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Maravilhosa casa em embu das artes!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 460m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Dos Crisântemos, Invernada, Embu Das Artes.

CASA EM EMBU DAS ARTES!

Esta encantadora propriedade localizada em Embu das Artes oferece uma oportunidade única de adquirir uma residência elegante e confortável, perfeita para aqueles que buscam uma vida tranquila e com muita comodidade. Com um total de 4 dormitórios, incluindo 3 suítes espaçosas, esta propriedade é ideal para famílias maiores ou para aqueles que desejam espaço extra para receber visitantes.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente aconchegante e luminoso. Os acabamentos de alta qualidade e os detalhes cuidadosamente projetados conferem um toque de sofisticação a todos os cômodos. A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para desfrutar de momentos relaxantes em família. A cozinha é bem equipada, proporcionando um ambiente perfeito para preparar deliciosas refeições.

Além dos ambientes internos, esta casa oferece uma área externa verdadeiramente excepcional. Um destaque é a piscina, ideal para refrescar-se nos dias quentes e desfrutar de momentos de lazer com a família e amigos. O terreno é praticamente plano e murado proporciona privacidade e segurança, permitindo que você aproveite ao máximo o espaço externo.

Para os amantes de churrasco, a propriedade conta com um quiosque com churrasqueira, perfeito para confraternizações ao ar livre e para aproveitar o clima agradável da região. É o lugar ideal para receber os amigos e criar memórias inesquecíveis.

A localização desta casa em Embu das Artes é um dos seus maiores atrativos e por oferecer uma atmosfera tranquila e acolhedora. Além disso, a região conta com uma ampla variedade de comércios, escolas e serviços, proporcionando comodidade e conveniência aos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa excepcional em Embu das Artes, que oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e qualidade de vida. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta propriedade tem a oferecer.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos