MARAVILHA CASA A VENDA EM INDAIATUBA!!

Rua Rubens Groff, Jardim Residencial Nova Veneza, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305908243 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Maravilha casa a venda em indaiatuba!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$720.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Rubens Groff, Jardim Residencial Nova Veneza, Indaiatuba.

MARAVILHA CASA A VENDA EM INDAIATUBA!!

Venha conhecer esse incrível imóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com pé direito de 4,2m, integrada à cozinha, área gourmet com churrasqueira e garagem coberta com 2 vagas amplas. Além disso, o imóvel conta com área de serviço coberta, planejados na cozinha, área gourmet e banheiros, coifa, fogão, forno elétrico e forno microondas. O acabamento é de excelente qualidade, com iluminação em led, esquadria em alumínio sob medida, mármore sob medida, porcelanato, sanca iluminada, infraestrutura para ar-condicionado e energia solar.

A documentação está ok e o imóvel aceita financiamento, além de permuta por terrenos em Indaiatuba, sob avaliação. Localizado em um bairro novo com ótima localização, este imóvel é a escolha perfeita para você e sua família. Não perca essa oportunidade, agende uma visita agora mesmo!

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos