Luxuoso Sobrado de 3 Dormitórios com Suíte Master e Acabamento Impecável na Vila Galvão

Rua São Manoel, Vila Galvão, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 303975303 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Luxuoso sobrado de 3 dormitórios com suíte master e acabamento impecável na vila galvão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$820.000, 132m² de área total, 131m² de área privada, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Rua São Manoel, Vila Galvão, Guarulhos.


Venda de Sobrado na Vila Galvão, Guarulhos

Este lindo sobrado está disponível para venda na desejada região da Vila Galvão, na cidade de Guarulhos. Com um design moderno e elegante, essa propriedade oferece uma combinação perfeita de conforto, estilo e funcionalidade.

Características do imóvel: ️ 3 dormitórios, incluindo uma suíte master com closet e sacada ️ Sala ampla para dois ambientes, proporcionando espaços distintos para estar e jantar ️ Cozinha ampla, ideal para preparar refeições deliciosas Lavabo para maior comodidade dos moradores e visitantes ???? Área de serviços para realizar tarefas domésticas de forma prática 3 vagas de garagem para abrigar seus veículos com segurança

Além dessas características, o imóvel possui acabamentos de primeira qualidade, com destaque para o revestimento em porcelanato, que conferem um toque sofisticado e colorido a todos os ambientes.

Localizado na Vila Galvão, você terá acesso a uma ampla gama de comodidades e serviços próximos, como escolas, supermercados, restaurantes, parques e muito mais. A região também conta com excelente infraestrutura de transporte, facilitando o deslocamento para outras partes da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel novo, perfeitamente projetado para atender às necessidades de uma vida moderna e confortável.

Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa propriedade maravilhosa na Vila Galvão.

Entre em contato conosco para obter mais informações e garantir seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Dv4uuLnODFFDeYCs

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos