Luxo e Privacidade: Lindo Sobrado no Residencial Lago Azul

Avenida Estados Unidos, Engenheiro Coelho, SPCondomínio Residencial Lago Azul

Casa à venda

Cód. 305752733 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.890.000

O imóvel "Luxo e privacidade: lindo sobrado no residencial lago azul" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.890.000, varanda e está localizado em Avenida Estados Unidos, Engenheiro Coelho, SP.

Bem-vindo ao Residencial Lago Azul, um enclave residencial que encanta pela sua sofisticação e cuidado com cada detalhe. Este condomínio é mais do que um local para se viver, é um estilo de vida elevado, onde o conforto, a segurança e a beleza se unem em perfeita harmonia.

Para começar, o Residencial se destaca por sua infraestrutura de qualidade superior. A rede elétrica subterrânea não apenas oferece uma estética mais limpa e agradável, mas também garante maior segurança e confiabilidade. Você pode desfrutar da tranquilidade de saber que os fios não interferem na paisagem e estão protegidos contra intempéries.

Além disso, o lindo lago que empresta seu nome ao condomínio é uma verdadeira joia natural. Não só adiciona um toque de serenidade e beleza ao ambiente, mas também oferece a oportunidade de desfrutar de momentos relaxantes junto à água, seja praticando esportes aquáticos ou simplesmente contemplando a vista deslumbrante.

A segurança é uma prioridade absoluta aqui. Com um sistema de vigilância 24 horas, você pode ter total tranquilidade sabendo que sua família e seu lar estão protegidos. A equipe de segurança altamente treinada e os modernos equipamentos de monitoramento garantem que o Residencial Lago Azul seja um local seguro e tranquilo para se viver.

Agora, quanto ao imóvel em questão, ele é uma verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea. Desde a sua imponência até os menores detalhes, cada aspecto foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo em conforto e estilo.

Ao entrar, você será recebido por uma distribuição inteligente dos espaços, com uma suíte térrea, perfeita para acomodar visitantes ou membros da família com mobilidade reduzida. A sala de estar e jantar oferecem um ambiente amplo e convidativo, ideal para receber amigos e familiares com conforto e elegância.

A área gourmet é um verdadeiro ponto de destaque, onde você pode preparar deliciosas refeições enquanto desfruta da brisa suave e do clima agradável. E com uma garagem espaçosa para dois carros, você terá espaço de sobra para armazenar seus veículos com segurança.

No piso superior, três dormitórios oferecem o refúgio perfeito para descansar e recarregar as energias. A suíte máster é o ápice do luxo, com sua própria varanda privativa e um espaçoso closet para guardar suas roupas e pertences com estilo.

Este imóvel é mais do que uma simples casa, é um convite para viver uma vida de conforto, elegância e sofisticação no Residencial Lago Azul. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este imóvel exclusivo tem a oferecer.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: TGWmH6gGh64LXme3

Características da casa:

  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
II
Imobiliariatorquato.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos