LOTES DE 360M² A VENDA NO ALPHAVILLE PARQUE

Jardim Santa Genebra, Campinas - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304293640 - Atualizado há 19 dias

360m² de Área

O imóvel "Lotes de 360m² a venda no alphaville parque" possui Venda com preço sob consulta, 360m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Jardim Santa Genebra, Campinas.

Venha descobrir o mais novo bairro que está revolucionando Campinas! Com uma localização estratégica e três empreendimentos incríveis, o Novo Bairro é o lugar perfeito para você construir o seu futuro agora mesmo.

Cuidadosamente planejado e projetado, esse bairro oferece três condomínios fechados localizados no coração de Campinas. E o melhor de tudo é que cada condomínio proporciona uma enorme variedade de opções de lazer e entretenimento para você aproveitar ao máximo.

Imagine ter acesso exclusivo a uma academia completa, um espaço gourmet incrível para receber seus amigos e familiares, um parquinho divertido para as crianças se divertirem, uma piscina refrescante para relaxar nos dias ensolarados, um salão de festas sofisticado para comemorar momentos especiais e até mesmo um deck molhado para você relaxar e esquecer dos problemas.

E para atender a todas as suas necessidades, os lotes disponíveis variam de 360,00 m² a 668,50m², possibilitando que você escolha o tamanho ideal para construir a casa dos seus sonhos.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e obtenha todas as informações sobre esse incrível empreendimento. Entre em contato pelo WhatsApp nos números 19 99302-4768 / 19 97402-8199

Estamos convenientemente localizados na Av. Romeu Tortima 1461, na Cidade Universitária de Campinas - Barão Geraldo. Venha conhecer pessoalmente o Novo Bairro e descubra todas as vantagens de viver nesse novo conceito de bairro em Campinas. Não deixe escapar essa oportunidade única!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos