Loteamento Flores do Agussaí - Lotes de 250m² - Cotia - SP

Estrada Municipal do Aguassaí, Aguassaí, Cotia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303562023 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 155.500

O imóvel "Loteamento flores do agussaí - lotes de 250m² - cotia - sp" possui Venda por R$155.500, 250m² de área e está localizado em Estrada Municipal do Aguassaí, Aguassaí, Cotia.

O Flores do Aguassaí tem tudo que você merece para morar bem com a sua família! Localizado no bairro Caucaia do Alto, município de Cotia, o Flores do Aguassaí é um Bairro Planejado e apresenta Lotes residenciais com metragens a partir de 250m², metragem ideiais para construir uma ótima casa.

O acesso ao Flores do Aguassaí é feito Estrada Municipal do Aguassaí ao longo desse trajeto você encontrará várias opções de comércios e serviços, escolas, bancos, hipermercados. O que está na moda é morar mais fácil, com tudo perto.

O Flores do Aguassaí é um empreendimento idealizado pela Construtora GP Desenvolvimento Urbano, uma empresa que entrega os seus empreendimentos no prazo e com alta qualidade construtiva, dessa forma, o seu patrimônio só valoriza.

Viva a sua maneira, escolha o terreno que mais atenda a sua família, encontre aqui os melhores terrenos à venda em Cotia, agende uma visita com nossos especialistas.



Anunciante
GI
Grupo Viva Lançamentos Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos