Lote de 1000 metros com projeto aprovado Residencial Montes Claros

Morro Alto, Itupeva - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305375967 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Lote de 1000 metros com projeto aprovado residencial montes claros" possui Venda por R$350.000, 1.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Morro Alto, Itupeva.

Lote de 1000 metros condomínio fechado com planta aprovada .

Apresentamos um terreno com 1.000,00 m² de área, localizado em um dos melhores condomínio da cidade. Este terreno é uma oportunidade única de investimento!

Localização privilegiada: Imagine morar em um condomínio tranquilo, seguro e com ótima infraestrutura. Esse terreno está situado em uma região estratégica, fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, a área é conhecida por sua valorização constante, garantindo um excelente retorno para o seu investimento.

Vista deslumbrante: A natureza será sua vizinha! Com uma vista deslumbrante para as fazendas , você poderá desfrutar de momentos tranquilos e revigorantes, longe do barulho e da agitação do centro urbano. Aproveite a oportunidade de acordar todos os dias com uma paisagem de tirar o fôlego!

Espaço para viver grandes momentos: Com 1.000,00 m², já possui um projeto arquitetônico PRONTO . Construa a casa dos seus sonhos, com área de lazer, jardim, piscina, churrasqueira e tudo o que você sempre desejou. Aqui, o limite é a sua imaginação!


Investimento seguro: Com a valorização imobiliária constante na região, comprar esse terreno é um investimento seguro e promissor. Aproveite a oportunidade de adquirir um patrimônio que só tende a crescer com o passar do tempo.

Não perca essa chance! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todas as vantagens desse terreno encantador. Garantimos que você se apaixonará à primeira vista! Ligue agora mesmo e faça parte desse sonho que está esperando por você. Seu futuro começa aqui!

Fale conosco: (11) 94245-9258 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos