Lote à venda em condomínio fechado em Araçoiaba da Serra

Araçoiaba da Serra, SPCondomínio Vale do Cervo

Terreno / Lote à venda

Cód. 305797675 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Lote à venda em condomínio fechado em araçoiaba da serra" possui Venda por R$170.000 e está localizado em Araçoiaba da Serra, SP.

Oportunidade única no Condomínio Vale do Cervo I!

Se você sempre sonhou em construir a casa dos seus sonhos em um local seguro, com infraestrutura de qualidade e cercado pela natureza, chegou a hora de realizar esse desejo!

O terreno que estamos oferecendo possui obras adiantadas e previsão para construção até dezembro de 2024. Além disso, trata-se de um lote plano com leve caída, perfeito para a construção de uma residência confortável e aconchegante.

O Condomínio Vale do Cervo 1 possui portaria e segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a privacidade dos moradores. A apenas 1 km da Rodovia Raposo Tavares, você terá fácil acesso a São Paulo e região, sem abrir mão do sossego do campo.

Com 1.000 metros de área, esse terreno é ideal para quem busca espaço, privacidade e contato com a natureza. Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e o ar puro das árvores ao seu redor!

Não perca essa oportunidade de adquirir um lote dos sonhos em um dos condomínios mais desejados da região. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse pedaço do paraíso que está esperando por você!

Agende sua visita agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos