Lote 125m² à venda Jardim Camila - Jandira - SP

Rua Daniela, Jardim Camila, Jandira - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303562042 - Atualizado há mais de 1 mês

125m² de Área

PREÇO R$ 125.000

O imóvel "Lote 125m² à venda jardim camila - jandira - sp" possui Venda por R$125.000, 125m² de área e está localizado em Rua Daniela, Jardim Camila, Jandira.

Lote de 125m² à venda no Jardim Camila em Jandira - SPO Loteamento Jardim Camila tem tudo que você merece para morar bem com a sua família! Localizado no bairro Jardim Nossa Senha de Fátima, município de Jandira, o Jardim Camila é um Bairro Planejado e apresenta Lotes residenciais com metragens a partir de 125m², metragem ideiais para construir uma ótima casa.

O acesso ao Jardim Camila é feito Rua Vitoria ao longo desse trajeto você encontrará várias opções de comércios e serviços, escolas, bancos, hipermercados. O que está na moda é morar mais fácil, com tudo perto.

O Jardim Camila é um empreendimento idealizado pela Construtora Realibrás Urbanismo, uma empresa que entrega os seus empreendimentos no prazo e com alta qualidade construtiva, dessa forma, o seu patrimônio só valoriza.

Viva a sua maneira, escolha o terreno que mais atenda a sua família, encontre aqui os melhores terrenos à venda em Jandira, agende uma visita com nossos especialistas.



Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos