Loja-de-roupas feminina

Rua José Capriotti, Vila Capriotti, Carapicuíba - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302915704 - Atualizado há mais de 1 mês

46m² de Área

PREÇO R$ 100.000 /Mês

O imóvel "Loja-de-roupas feminina" possui Aluguel por R$100.000 /mês, 46m² de área e está localizado em Rua José Capriotti, Vila Capriotti, Carapicuíba.

uma loja de roupas feminina COMPLETA!!!!!!!! Isso mesmo completa , loja com ponto fixo a 5 anos , sendo o valor do aluguel 1,000 reais , um bom preço pelo tamanho do salão, localizado no jardim Maria Beatriz, Carapicuíba.
Loja acompanha 4 manequins de fibra 650 cada um , uma média , armário planejado roupeiros pagamos 10 mil , provador 3 mil , cabides temos os de madeira os de acrílico e os de silhueta ajuntando todos da uma média de 5 mil reais pra m valores pagos , forró de gesso mais iluminação 7 mil reais de custos, piso laminado 4 mil reais , vitrine 4 mil reais , araras todas média 1.000 reais , kit de câmeras mais instalação 2 mil reais de custo, faixada de acm 7 mil de custos, acompanha tv , frigobar e microondas, só aí já deu total de 45 mil e 600 reais , fora as roupas que tem em torno de 55 mil reais de mercadorias mto provável que da até mais , temos 4 loja todas aqui msm em Carapicuíba sendo a primeira a 14 anos , o único motivo da venda é poq meu sogro e minha sogra e então doentes , então minha esposa então minha esposa já não tem mais tempo pra cuidarmos de 4 lojas e da uma atenção para eles que depende de nois pra quase td !!!! É isso se houver interesse só me chamar (11) 987399235, valor dessa loja completa 100 mil reais acredito que está em um ótimo preço , pois não estou contando o valor do ponto né? , tem gente que vende só o ponto sem NADA por 10, 15 até 20 mil REAIS , posso dizer que está abaixo do valor que realmente poderia valer , fora outras coisas que tem como manequins de busto etc, que nem mencionei , vai tudo nesse valor !!!!!!!!!!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos