Loja Ponto Comercial em Morumbi, Piracicaba/SP

Avenida Antonia Pazinato Sturion, Morumbi, Piracicaba - SP

Loja à venda

Cód. 305735351 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Loja ponto comercial em morumbi, piracicaba/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$595.000 e está localizado em Avenida Antonia Pazinato Sturion, Morumbi, Piracicaba.

Loja Ponto Comercial à Venda no Bairro Morumbi em Piracicaba-SP

Se você está em busca de um investimento seguro e rentável, temos uma excelente oportunidade para você. Apresentamos uma loja ponto comercial à venda, localizada no bairro Morumbi, em Piracicaba-SP.

Este imóvel possui características que certamente irão atrair o interesse de empreendedores visionários. Com uma área construída de 150m², distribuídos em 3 dormitórios e 2 banheiros, esta loja ponto comercial oferece um espaço amplo e versátil, perfeito para diversos tipos de negócios.

A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Situado próximo a importantes estabelecimentos e serviços, como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, esta loja ponto comercial proporciona facilidade de acesso e visibilidade, o que é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento.

Além disso, destacamos a posição solar privilegiada, com o sol da manhã iluminando o local, conferindo um ambiente aconchegante e convidativo aos clientes.

Se você busca adquirir uma loja ponto comercial no bairro Morumbi em Piracicaba-SP, não perca esta chance única. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer esse imóvel de perto.

Aproveite essa oportunidade e invista no seu futuro. Adquira agora mesmo uma loja ponto comercial, em uma região estratégica e promissora. Tenha certeza de que seu investimento estará em boas mãos.

Comprar uma loja ponto comercial no bairro Morumbi em Piracicaba-SP nunca foi tão fácil. Entre em contato e faça um excelente negócio!

(19)98217-9000

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JxVEBrdxjvYhH9O0

Características da loja:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
GG
Guastaliimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos