Loja para aluguel Aparecida Santos SP

Avenida Doutor Pedro Lessa, Aparecida, Santos - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302176781 - Atualizado há mais de 1 mês

240m² de Área

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Loja para aluguel aparecida santos sp" possui Aluguel por R$8.000 /mês, 240m² de área e está localizado em Avenida Doutor Pedro Lessa, Aparecida, Santos.

o refúgio perfeito para o seu negócio nesta incrível Loja Comercial. Composta por duas salas espaçosas e um salão principal impressionante, Portas de entrada automatizadas, e também uma Câmara Fria , este espaço exala profissionalismo e promete se adequar perfeitamente às suas necessidades comerciais.

Ao adentrar neste oásis comercial, você será recebido por uma área ampla, com uma generosa largura de 8 metros e um comprimento estendido de 30 metros, proporcionando amplo espaço para você criar um ambiente que reflita a personalidade única do seu negócio. As duas entradas independentes são um diferencial, permitindo que você organize o fluxo de clientes de forma conveniente e estratégica.

A preocupação com o conforto e a acessibilidade é evidente neste espaço impecável. Com três banheiros bem equipados, você e seus clientes terão total comodidade. Além disso, há um banheiro masculino, um feminino e um especialmente projetado para atender às necessidades de pessoas com deficiência.

Situada na renomada Avenida Pedro Lessa, no charmoso bairro Aparecida, esta loja comercial goza de uma localização privilegiada. Com um fluxo constante de pedestres e veículos, sua empresa será facilmente notada pelos transeuntes e clientes em potencial. A proximidade de outras empresas de renome e estabelecimentos populares acrescenta um elemento vibrante e atrativo a essa localização já excepcional.

Não perca a chance de garantir essa joia comercial, onde a elegância e a funcionalidade se unem para proporcionar o espaço perfeito para o seu empreendimento florescer. Agende uma visita agora mesmo e descubra todas as possibilidades que esta Loja Comercial tem a oferecer. Seu futuro de sucesso começa aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos