Loja para alugar no bairro Pinheiros - São Paulo/SP

Rua Teodoro Sampaio, Pinheiros, São Paulo - SP

Loja para alugar

Cód. 306007615 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro pinheiros - são paulo/sp" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$25.000 /mês, 600m² de área total, 600m² de área privada e está localizado em Rua Teodoro Sampaio, Pinheiros, São Paulo.

Você está procurando um ponto comercial para alugar no bairro Pinheiros em São Paulo? Nós temos a opção perfeita para você! Com 4 dormitórios e 3 banheiros, esta loja possui uma área construída de 600m², perfeita para o seu negócio decolar.

Localizada próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, esta é a oportunidade que você estava esperando. Imagine só, ter tudo o que você precisa a poucos passos de distância!

E o melhor de tudo, o bairro de Pinheiros é um dos mais badalados e descolados de São Paulo, perfeito para atrair clientes e fazer o seu negócio se destacar. Com tantas facilidades por perto, você não vai querer perder essa oportunidade.

Então não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o ponto comercial dos seus sonhos. Não deixe essa chance escapar, alugue já sua loja em Pinheiros e faça sucesso!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: m9avsqjVvcYTriOi

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos