Loja para alugar no bairro Cibratel II - Itanhaém/SP

Cibratel Ii, Itanhaém - SP

Loja para alugar

Cód. 305420250 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro cibratel ii - itanhaém/sp" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.400 /mês, 36m² de área total, 36m² de área privada e está localizado em Cibratel Ii, Itanhaém.

Você já imaginou o impacto que uma localização estratégica pode ter no sucesso do seu negócio? Apresentamos a você a oportunidade de tornar esse sonho uma realidade! Este salão comercial oferece não apenas um espaço, mas uma experiência que irá impulsionar o potencial do seu empreendimento a novos patamares.

Localização Imbatível: O Ponto de Encontro dos Sucessos
Localizado no coração do Cibratel II, está inserido em uma região de tráfego intenso, cercada por uma atmosfera dinâmica e repleta de oportunidades. Imagine sua marca sendo vista diariamente por milhares de pedestres e motoristas, criando um reconhecimento instantâneo e fortalecendo a presença do seu negócio no mercado.

Versatilidade que Impressiona: Moldando-se aos Seus Sonhos
Sabemos que cada negócio é único, e é por isso que foi projetado para se adaptar às suas necessidades. Seja para um showroom elegante, um centro de serviços especializados ou um escritório moderno, o potencial é ilimitado.

Agende sua visita para conhecer através do nosso telefone (13) 99141-0094

Sentido Imóveis - Direcionando você para um bom negócio.



Chave do anúncio: FMfQa4Hw4Tvr8f3Y

Anunciante
SI
Sentido Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos