Loja em Vila Nova, Santos/SP

Avenida Campos Sales, Vila Nova, Santos - SP

Loja para alugar

Cód. 305873663 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 5.200 /Mês

O imóvel "Loja em vila nova, santos/sp" possui 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.200 /mês e está localizado em Avenida Campos Sales, Vila Nova, Santos.

Procurando um espaço amplo e ensolarado para montar o seu negócio? Temos a opção perfeita para você: uma loja com 120m² de área construída e posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã para iluminar o seu dia de trabalho!

60 metros no piso terreo e 60 no primeiro andar...2 banheiros e copa em cada piso.Vaga para dois veiculos na entrada

Localizada no bairro Vila Nova em Santos-SP, essa loja é ideal para quem busca um espaço bem localizado e cheio de potencial. Imagine só poder contar com um local assim para receber os seus clientes e realizar as suas atividades comerciais, sem se preocupar com a falta de espaço ou pouca iluminação. Com essa loja, você terá a oportunidade de se destacar no mercado e conquistar ainda mais sucesso.

Então, se você está em busca de um lugar para alugar e começar o seu empreendimento com o pé direito, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível de perto. Não deixe essa chance passar e garanta o local perfeito para o seu negócio decolar no bairro Vila Nova em Santos-SP. Alugar uma loja nunca foi tão fácil e vantajoso!

Assita o vídeo e agende sua visita







Chave do anúncio: s2S8QCmeuajiBs2g

Características da loja:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
PP
Portallocal.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos