Loja COMERCIAL em SÃO VICENTE - SP, JARDIM GUASSU

Avenida Antônio Emmerick, Jardim Guassu, São Vicente - SP

Loja para alugar

Cód. 305201403 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22.000 /Mês

O imóvel "Loja comercial em são vicente - sp, jardim guassu" possui 2 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$22.000 /mês, 800m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Avenida Antônio Emmerick, Jardim Guassu, São Vicente.

Aluguel de Loja Comercial - Espaço Espetacular para o seu Negócio!

Procurando por um local amplo, moderno e estratégico para expandir ou iniciar o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos a incrível oportunidade de alugar uma loja comercial com 800,00 m2 de área e 6 vagas de garagem exclusivas, localizada em um dos melhores endereços da cidade.

Localização privilegiada:
Nossa loja comercial está situada em um ponto estratégico da cidade, com fácil acesso a grandes vias e próximo a uma variedade de estabelecimentos comerciais. Sua visibilidade e localização são perfeitas para atrair uma grande quantidade de clientes em potencial, aumentando assim o potencial de vendas e os lucros do seu negócio.

Espaço amplo e versátil:
Com seus generosos 800,00 m2 de área, nossa loja oferece um espaço amplo e versátil, perfeito para se adequar às necessidades do seu negócio. Independentemente do segmento, seja um restaurante requintado, uma academia moderna, uma loja de varejo ou um escritório corporativo, você encontrará a flexibilidade necessária para criar um ambiente de trabalho inspirador.

Estacionamento exclusivo:
Sabemos que a falta de estacionamento pode ser um obstáculo para clientes e funcionários. Por isso, oferecemos 6 vagas de garagem exclusivas para garantir a comodidade e o conforto de todos. Seus clientes poderão desfrutar de um local seguro e conveniente para estacionar, sem a necessidade de se preocuparem com multas ou congestionamentos.

Infraestrutura completa:
Além de sua impressionante área, nossa loja comercial possui uma infraestrutura completa para atender às suas necessidades. O espaço conta com sistemas de iluminação eficientes, ar-condicionado de qualidade, banheiros bem equipados e uma estrutura elétrica moderna. Tudo isso para proporcionar um ambiente agradável e confortável tanto para seus funcionários quanto para seus clientes.

Condições flexíveis:
Estamos cientes de que cada negócio possui suas particularidades e necessidades. Por isso, oferecemos condições flexíveis de locação, adaptando-nos às suas demandas. Nossa equipe estará à disposição para negociar o valor do aluguel e outras condições que possam contribuir para o seu sucesso.

Não perca a oportunidade de alugar uma loja comercial que reúne todas essas características incríveis em um único lugar. Seja você um empreendedor que deseja expandir seus negócios ou um novo empresário em busca de um espaço moderno, nossa loja comercial é a escolha ideal. Não espere mais, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos