LOJA COMERCIAL em São Paulo - SP, Barra Funda

Barra Funda, São Paulo - SP

Loja à venda

Cód. 303724529 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.939.916

O imóvel "Loja comercial em são paulo - sp, barra funda" possui 1 banheiro, venda por R$1.939.916, 141m² de área e está localizado em Barra Funda, São Paulo.

Venha conhecer a incrível LOJA na Barra Funda com um espaçoso e moderno espaço de 141,98m². Situada em uma localização privilegiada, esta loja oferece acesso fácil e conveniente para os moradores e visitantes da região.

Com uma arquitetura encantadora e imponente, essa loja certamente irá chamar sua atenção. Seu design bem pensado e layout inteligente proporcionam uma experiência única, tanto para os clientes como para os funcionários.

Além disso, estamos oferecendo um preço competitivo para essa excelente oportunidade de investimento. No entanto, é importante lembrar que o preço e disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Portanto, não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo para garantir essa incrível loja antes que seja tarde demais.

Não deixe escapar essa chance de estabelecer seu negócio em um local estratégico, com uma arquitetura encantadora e uma ampla área para atender às suas necessidades. Aproveite essa oportunidade única e venha conferir a loja na Barra Funda agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos