LOJA COMERCIAL em São Paulo - SP, Aclimação

Aclimação, São Paulo - SP

Loja à venda

Cód. 305916856 - Atualizado há 23 dias

53m² de Área

PREÇO R$ 863.222

O imóvel "Loja comercial em são paulo - sp, aclimação" possui Venda por R$863.222, 53m² de área, imóvel novo e está localizado em Aclimação, São Paulo.

Oportunidade única! Venda de uma linda loja comercial com tudo o que você precisa para começar seu negócio ou investir em um novo empreendimento!
Entrega: 30/06/2026

Com uma área de 53,94 m2, a loja possui um espaço amplo e bem distribuído, perfeito para acomodar sua empresa com conforto e comodidade.

Além disso, conta com um banheiro, proporcionando maior praticidade e comodidade para clientes e colaboradores.

Localizada em uma região de grande movimentação e visibilidade, a sua empresa terá a oportunidade de se destacar e atrair um grande fluxo de clientes.

? Se você busca um espaço moderno, bem localizado e pronto para receber seu negócio, essa é a oportunidade ideal para você!

Aproveite essa chance única de adquirir uma loja comercial de qualidade e com um excelente custo-benefício. Agende agora mesmo sua visita e não perca essa oportunidade de investimento!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta! Não perca tempo, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para alavancar o seu negócio!



Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos