Loja Comercial 478m² à venda no Sumaré, São Paulo/SP

Sumaré, São Paulo - SP

Loja à venda

Cód. 305102412 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.569.003

O imóvel "Loja comercial 478m² à venda no sumaré, são paulo/sp" possui 2 banheiros, venda por R$6.569.003, 478m² de área e está localizado em Sumaré, São Paulo.

Venha aproveitar uma incrível oportunidade para instalar a sua empresa em uma das localizações mais privilegiadas da grande São Paulo. Com uma espaçosa loja de 478,00m², você terá todo o espaço necessário para criar o seu negócio dos sonhos.

E o melhor de tudo é que a previsão de entrega é para março de 2026, o que significa que você terá tempo suficiente para planejar e preparar a sua empresa para o sucesso.

Mas não é apenas isso. O Iris Estação Madalena é um projeto que vai muito além. Localizado no coração de um dos bairros mais desejados de São Paulo, ele foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma verdadeira experiência aos seus ocupantes.

Cada espaço foi projetado com requinte e simplicidade, buscando criar um ambiente inspirador e propício para o crescimento dos negócios. Imagine-se trabalhando em um local onde você pode enxergar além do óbvio, onde cada detalhe foi pensado para estimular experiências surpreendentes.

E para tornar tudo isso ainda melhor, oferecemos a possibilidade de agendar uma visita com um de nossos corretores. Assim, você poderá conhecer de perto toda a grandiosidade desse projeto e verificar a disponibilidade da unidade que mais se adequa às suas necessidades.

Mas lembre-se, o valor e a disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio. Portanto, não perca tempo e entre em contato conosco o quanto antes para não perder essa oportunidade incrível de instalar a sua empresa no Iris Estação Madalena.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos