Loja Comercial 216,05m à venda no Sacomã, São Paulo/SP

Sacomã, São Paulo - SP

Loja à venda

Cód. 302257609 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.378.043

O imóvel "Loja comercial 216,05m à venda no sacomã, são paulo/sp" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.378.043, 216m² de área e está localizado em Sacomã, São Paulo.

VENDA DE LOJA COMERCIAL ESPETACULAR

Localização privilegiada: no coração da cidade, em um dos pontos mais movimentados e valorizados.

Espaçosa e versátil: esta loja comercial conta com 216,05 m2 de área, oferecendo diversos espaços para atender às necessidades do seu negócio.

Ambiente principal convidativo: com uma ampla sala, você terá um espaço perfeito para receber seus clientes de forma sofisticada e profissional.

Dois banheiros completos: seus clientes terão acesso a banheiros modernos e bem equipados, garantindo conforto e praticidade para todos.

? Vaga de garagem exclusiva: não se preocupe com estacionamento! A loja conta com uma vaga de garagem, proporcionando comodidade tanto para você quanto para seus clientes.

Infraestrutura completa: a loja já possui toda a infraestrutura necessária, como pontos de energia e internet, garantindo que você possa começar seu negócio imediatamente.

Segurança e privacidade: a loja está equipada com sistemas de segurança avançados, garantindo a tranquilidade de todos que frequentam o local.

Possibilidades infinitas: com tanto espaço disponível, você poderá adaptar a loja para diversos tipos de comércio, desde uma boutique elegante até um escritório corporativo.

Excelente oportunidade de negócio: esta loja comercial é perfeita para empresários que buscam um espaço amplo, bem localizado e com todas as comodidades para alavancar seus negócios.

Preço acessível: com todas essas características incríveis, a loja está com um preço imperdível, tornando-se um investimento altamente atrativo.

Não perca tempo!

Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto essa oportunidade única de investimento. Aguardamos seu contato.
Visite nosso site para mais informações.

Não deixe essa chance escapar! Venha garantir o seu espaço em uma das áreas mais valorizadas da cidade. Com essa loja comercial, o sucesso do seu negócio está garantido!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos