Loja Comercial 43m² à venda em Santa Cecília, São Paulo/SP

Santa Cecília, São Paulo - SP

Loja à venda

Cód. 302227133 - Atualizado hoje

43m² de Área

PREÇO R$ 587.055

O imóvel "Loja comercial 43m² à venda em santa cecília, são paulo/sp" possui Venda por R$587.055, 43m² de área, imóvel novo e está localizado em Santa Cecília, São Paulo.

LOJA COMERCIAL À VENDA - OPORTUNIDADE ÚNICA!

Localização privilegiada no Santa Cecília

Você busca um espaço ideal para investir e expandir seus negócios? Não procure mais! Apresentamos a você uma excelente oportunidade de adquirir uma

Loja ampla e bem-iluminada, perfeita para a exposição dos seus produtos e serviços. Um ambiente aconchegante e convidativo para atrair a clientela e gerar vendas.

Banheiro moderno e funcional, proporcionando conforto tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes.

Área total de 43,31 m², distribuídos de forma inteligente e otimizada, com uma planta bem planejada para atender às suas necessidades comerciais.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

PREVISÃO DE ENTREGA: Maio/2025.

Situada em uma região estratégica e de grande movimentação, essa loja comercial oferece uma excelente visibilidade para o seu negócio. A proximidade com áreas residenciais e comerciais garante um fluxo contínuo de potenciais clientes, proporcionando um alto potencial de vendas.

Além disso, o imóvel conta com fácil acesso a vias principais, transporte público e estacionamentos próximos, garantindo comodidade tanto para seus clientes quanto para seus colaboradores.

INVESTIR NESSA LOJA COMERCIAL É UM ÓTIMO NEGÓCIO

Essa é a oportunidade que você esperava para expandir seus negócios e alcançar o sucesso tão desejado! Não perca a chance de adquirir um imóvel comercial completo, que irá impulsionar suas vendas e maximizar seus lucros.

Não apenas você estará investindo em uma loja comercial de qualidade, mas também estará adquirindo um patrimônio que tende a valorizar ao longo do tempo. Uma excelente opção para investidores que buscam segurança e rentabilidade em seus investimentos.

Não deixe passar essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível loja comercial. Estamos prontos para lhe fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo a concretizar esse ótimo negócio.

Invista no seu futuro e no sucesso do seu negócio! Adquira essa loja comercial e dê um novo impulso à sua empresa. Não espere mais, venha fazer parte desse empreendimento de sucesso!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos