Localização Premium! Ponto Comercial para locação na Barão Rio Branco. SJCampos/SP

Avenida Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada Ii, São José Dos Campos - SP

Loja para alugar

Cód. 304143928 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Localização premium! ponto comercial para locação na barão rio branco. sjcampos/sp" possui 5 banheiros, 10 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês e está localizado em Avenida Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada Ii, São José Dos Campos.

Oportunidade Única: Ponto Comercial para locação na Avenida Barão do Rio Branco, São José dos Campos
Localização Estratégica:
Apresento a você uma oportunidade imperdível de locação comercial na desejada Avenida Barão do Rio Branco, em São José dos Campos. Este ponto privilegiado oferece visibilidade excepcional e acesso conveniente, sendo o local ideal para impulsionar o sucesso do seu negócio.
Destaques do Ponto:
Este ponto comercial destaca-se não apenas por sua localização estratégica, mas também por sua versatilidade. Com terreno de 450m² e área construída de 250m² divididas em 2 pavimentos, conta com mais de 10 vagas de estacionamento.
O imóvel pode abrigar desde um showroom elegante, até um espaço gastronômico, clinica ou escritório moderno. Facilmente adaptável para atender às necessidades do seu negócio.
Acesso e Visibilidade:
A avenida Barão do Rio Branco é uma das principais vias de São José dos Campos voltada para o comércio, cujo público alvo são pessoas das classes A/B, atraindo um fluxo constante de pedestres e motoristas para a região. Com grande visibilidade, sua empresa será notada por aqueles que passam diariamente por essa movimentada avenida.
Infraestrutura e Potencial:
Este ponto comercial oferece uma infraestrutura sólida e de cômodos amplos, pronta para receber seu empreendimento. A área circundante é uma mistura vibrante de comércio, serviços e residências, garantindo um público diversificado e ávido por serviços e produtos de qualidade.
Investimento Seguro:
A avenida Barão do Rio Branco é uma região em constante desenvolvimento, o que faz deste ponto uma escolha inteligente e segura. Seja você um empreendedor experiente ou esteja iniciando seu primeiro negócio, este é o momento de aproveitar essa oportunidade única.
Entre em Contato:
Não deixe essa chance escapar. Entre em contato agora mesmo e descubra como alugar este ponto comercial estratégico na Avenida Barão do Rio Branco, São José dos Campos.

Eduardo Guedes
(12) 99656-1718
CRECI: 150.055
techimoveis.com.br

Esta é a sua oportunidade de locação em um ponto comercial que pode transformar o seu negócio e garantir bons lucros para sua empresa.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SoCLkmx66H8H2ZgL

Características da loja:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
TT
Techimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos