Locação Vila dos Médicos- Botucatu/SP

Chácara Floresta, Botucatu - SP

Casa para alugar

Cód. 305638248 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Locação vila dos médicos- botucatu/sp" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, guarda roupa e está localizado em Chácara Floresta, Botucatu.

Procurando um lar incrível para morar? Temos a casa perfeita para você! Com todo o conforto, elegância e estilo que você merece, esta casa de alto padrão está disponível para locação no bairro Chácara Floresta, em Botucatu-SP.
Com seus 4 dormitórios espaçosos, incluindo 2 suítes maravilhosas, esta casa é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto necessário. E se você adora relaxar em um ambiente luxuoso, prepare-se para desfrutar de uma banheira de tirar o fôlego, perfeita para te oferecer aquele momento especial de descanso.
Além disso, a casa possui sacadas encantadoras, que proporcionam uma vista deslumbrante da região. Imagina só tomar seu café da manhã apreciando a paisagem ao redor?
E a localização? Simplesmente incrível! Aqui você estará próximo de tudo o que precisa: bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo ao seu alcance, para facilitar a sua vida.
O objetivo dessa mensagem é fazer com que você, que está procurando uma casa de alto padrão para alugar, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Temos certeza de que essa casa será perfeita para você e sua família!
Então não perca mais tempo e garanta logo esse pedacinho do paraíso para chamar de seu. Venha viver com todo o luxo e conforto que você merece. Alugar uma casa de alto padrão nunca foi tão fácil! Seja bem-vindo à sua nova vida dos sonhos.
Maiores Informações: 14 - 3440-2558/ 99858-1280
CRECI 40857j

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TXANZCX4h8LRAIZE

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa

Anunciante
FF
Forteimoveisbtu.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos