Locação em Itu/SP. Apartamento mobiliado no centro

Centro, Itu - SP

Flat / Studio para alugar

Cód. 305311367 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Locação em itu/sp. apartamento mobiliado no centro" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 37m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Centro, Itu.

Venha morar no coração de Itu/SP, em um incrível apartamento mobiliado de um dormitório, que conta com uma suíte espaçosa para seu máximo conforto. Além disso, você terá à sua disposição uma acolhedora sala de TV estar, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho, e uma elegante sala de almoço e jantar, ideais para receber amigos e familiares para momentos especiais.

A cozinha do apartamento é um verdadeiro sonho, pois é completa e planejada, contando com fogão, geladeira e microondas, facilitando o seu dia a dia e tornando a rotina mais prática. E para garantir a segurança e comodidade que você merece, o imóvel possui garagem coberta e interfone.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tanto conforto e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste incrível apartamento no centro de Itu/SP. Viva uma vida cercada de comodidades e desfrute de tudo o que a região tem a oferecer. Venha para o seu novo lar!

Fale conosco: (11) 99866-4570 -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos