Locação de casa em Itu bairro brasil

Brasil, Itu - SP

Casa para alugar

Cód. 304504741 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Locação de casa em itu bairro brasil" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês e está localizado em Brasil, Itu.

Venha se encantar com essa maravilhosa casa disponível para alugar em Itu, localizada no prestigiado bairro Brasil! Perfeita tanto para uso residencial quanto comercial, esta propriedade oferece um amplo espaço e comodidades incríveis.

Ao adentrar esta casa, você será recebido por quartos espaçosos e arejados, com armários impecáveis, garantindo organização e praticidade. A cozinha, também equipada com armários, proporciona um ambiente perfeito para preparação de refeições deliciosas. Além disso, os banheiros são modernos e elegantes, garantindo máximo conforto.

Uma dispensa espaçosa está disponível, oferecendo um local perfeito para armazenar mantimentos e outros itens essenciais do dia a dia. E para os amantes de carros, a garagem acomoda confortavelmente até três veículos, garantindo segurança e praticidade.

Localizado em uma região privilegiada, o bairro Brasil oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida prática e tranquila. Com fácil acesso a comércios locais, restaurantes e escolas renomadas, você terá tudo o que precisa a poucos minutos de casa.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios e aconchego que esta casa em Itu pode oferecer a você e sua família.

Fale conosco: (11) 99866-4570 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos