LOCAÇÃO COMERCIAL LOJA TÉRREA NO BOQUEIRÃO EM PRAIA GRANDE

Boqueirão, Praia Grande - SP

Loja para alugar

Cód. 305801759 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.136 /Mês

O imóvel "Locação comercial loja térrea no boqueirão em praia grande" possui 2 banheiros, aluguel por R$4.136 /mês, 50m² de área, imóvel novo e está localizado em Boqueirão, Praia Grande.

Você está procurando o lugar ideal para abrir o seu negócio? Então não perca essa oportunidade única de alugar uma loja comercial com as seguintes 1 sala ampla, 2 banheiros espaçosos e 50,00 m2 de área perfeita para você montar o seu empreendimento dos sonhos!

Localizada em um ponto estratégico da cidade, essa loja possui um espaço moderno e versátil, perfeito para qualquer tipo de negócio. Seja uma loja de roupas, um salão de beleza, um escritório ou até mesmo um café charmoso, aqui você terá a infraestrutura necessária para fazer o seu negócio prosperar.

Além disso, o imóvel conta com uma excelente visibilidade, garantindo que seus clientes o encontrem com facilidade. E para sua comodidade, a região possui uma ótima infraestrutura, com comércios, bancos, restaurantes e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de alugar uma loja comercial completa e pronta para receber o seu negócio. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse espaço incrível! Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho empreendedor.

Não perca essa oportunidade! Para mais informações, entre em contato com a corretora Claudia Felix pelo telefone ou whatsapp (13) 97407-2116. Acesse o link direto do whatsapp: wa.me/5513974072116 ou envie um e-mail para claudiafelixcorretora@gmail.com.
Agende já uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos