Locação Cobertura com Três dormitórios Guilhermina Praia Grande

Tupi, Praia Grande - SP

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 302999456 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Locação cobertura com três dormitórios guilhermina praia grande" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 160m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Tupi, Praia Grande.

duplex mobiliada com 03 dormitórios. Piso inferior: sala dois ambientes, cozinha, lavanderia, banheiro, piscina e espaço gourmet. Piso superior, 03 dormitórios, sendo 1 suíte e banheiro social. 2 vagas de garagem!!!

O imóvel está localizado na Vila Guilhermina, um dos bairros mais movimentados de Praia Grande e que concentra equipamentos de saúde importantes como o CEMAS, CRATH, CEAS, Creche do Idoso e Conviver. O bairro conta com duas Escolas Municipais, ETIM (Ensino Técnico Integrado ao Médio) e ETEC (Escola Técnica Estadual). A Vila Guilhermina fica ao lado do maior centro comercial da cidade, situado no bairro Boqueirão e ainda vem recebendo revitalizações na Feira de Artesanato - Guilhermina, na iluminação, orla e ciclovia.
Gostou? Venha morar na melhor cidade da Baixada Santista, venha morar em Praia Grande! Entre em contato com nossa equipe de consultores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Você vai se encantar!

Contamos com uma equipe preparada de corretores de imóveis especializados, fornecendo atendimento personalizado, sempre identificando a necessidade do cliente e o ciclo pelo qual o mesmo estará atravessando, envolvendo-se 100% na compra, venda ou locação dos imóveis.

Unidade Forte Rua Espírito Santo, 369, Canto do Forte, Praia Grande/SP Segunda a sexta das 9:00h às h e sábados das 9:00h as h - Whatsapp: .

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos