Locação Casa com 3 dormitórios

Rua Aureliano Ribeiro Moreira, Vila Formosa, Jacareí - SP

Casa para alugar

Cód. 303587514 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Locação casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 180m² de área, varanda e está localizado em Rua Aureliano Ribeiro Moreira, Vila Formosa, Jacareí.

- Casa de 180m² na Vila Formosa, Jacareí
- 180m² de Área Construída- 220m² de Área de Terreno
- casa térrea- 3 quartos, um com armário- 2 banheiros- sala ampla- sala de jantar- cozinha com armários- área de serviço- 2 vagas descobertas- quintal amplo- casa de esquina
Aluguel - Casa de 180m² na Vila Formosa, Jacareí
Está procurando um imóvel espaçoso e bem localizado? Temos o lugar perfeito para você! Essa casa possui uma área construída de 180m² e está situada na Vila Formosa, em Jacareí.
Com características que proporcionam conforto e praticidade, essa casa é isolada, possui posição frontal e recebe bastante sol durante as tardes. Em termos de estrutura, o imóvel é plano e oferece uma área de serviço, copa, cozinha e varanda. Além disso, conta com vagas fixas para estacionamento.
Possui também todos os serviços básicos disponíveis: água, energia e esgoto. É importante ressaltar que esse imóvel não tem condomínio, garantindo mais autonomia aos moradores. Além disso, possui um quintal amplo para aproveitar momentos ao ar livre.
Para sua comodidade, essa casa dispõe de 2 banheiros sociais e 3 dormitórios espaçosos. A estrutura também inclui uma sala de estar e uma sala de jantar aconchegantes. Para o armazenamento adequado dos seus pertences, há armários nos banheiros, cozinha e dormitórios.
Você também poderá aproveitar momentos de lazer nessa casa! O piso é revestido com cerâmica e taco de madeira para garantir conforto térmico.
Essa propriedade está localizada em uma região com bom zoneamento: Centro. Além disso, conta com duas vagas cobertas para carros.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e garantir esse imóvel incrível para locação.
Observação: Imagem meramente ilustrativa.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos