Locação Apartamento Com 2 Quartos sendo 1 Suíte 55 m² - Condominio Acqua Park Alphaville

Rua Bonnard, Alphaville, Barueri - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302881828 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Locação apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte 55 m² - condominio acqua park alphaville" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 55m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Bonnard, Alphaville, Barueri.

Venha se encantar com o novo lar dos seus sonhos! Temos um apartamento incrível disponível para locação no renomado Condomínio Acqua Park, localizado em Alphaville.

Este apartamento possui uma área espaçosa de 55m², perfeita para acomodar sua família com conforto e estilo. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá a privacidade que merece. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, dando a você a tranquilidade de estacionar seus veículos com segurança.

Ao entrar neste imóvel, você encontrará armários planejados em todos os cômodos, proporcionando praticidade e organização para sua vida cotidiana. A varanda envidraçada é um verdadeiro convite para desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a vista deslumbrante.

Além de todas essas comodidades, o Condomínio Acqua Park oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar. Com piscinas, academia, quadras esportivas, áreas verdes e muito mais, você e sua família terão diversão garantida sem precisar sair de casa.

Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Alphaville, com fácil acesso às principais vias da região e a proximidade de comércios, restaurantes e escolas renomadas.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer este apartamento dos sonhos. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você!

Fale conosco: (11) 99989-4516 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos