Locação Anual Casa 06 Suites Riviera de São lourenço

Riviera, Bertioga - SP

Casa para alugar

Cód. 305832789 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 35.000 /Mês

O imóvel "Locação anual casa 06 suites riviera de são lourenço" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$35.000 /mês, 450m² de área total, 450m² de área privada e está localizado em Riviera, Bertioga.

Venha se encantar com essa deslumbrante casa disponível para locação! Com 06 quartos espaçosos, todos com suíte, você terá todo o conforto e privacidade que procura. Além disso, a casa conta com 3 salas amplas, perfeitas para reunir a família e os amigos, 8 banheiros modernos e bem equipados, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores.

Com 450,00 m2 de área, esta casa oferece um espaço generoso e versátil, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. E não podemos esquecer das 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e praticidade no dia a dia.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é ideal para quem busca um lugar calmo, seguro e com fácil acesso a serviços e comércios da região.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa casa incrível pode oferecer para você e sua família. Venha viver com estilo e conforto!

Fale conosco: (13) 996838493 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos