Livepark Apartamento à Venda no Bairro Vila Apiaí Santo André

Rua Ibiapava, Vila Apiaí, Santo André - SP

Apartamento à venda

Cód. 305873632 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 742.000

O imóvel "Livepark apartamento à venda no bairro vila apiaí santo andré" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$742.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Ibiapava, Vila Apiaí, Santo André.

Este incrível apartamento de 75 m² no Livepark oferece o espaço e o conforto que você procura. Com 2 dormitórios e uma sala ampliada, você encontrará o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo.

Desfrute de momentos relaxantes na varanda espaçosa, equipada com churrasqueira para momentos de lazer ao ar livre. Além disso, o apartamento possui 2 banheiros, sendo 1 suíte, e uma área de serviço conveniente.

Não falta nada neste imóvel, com piso de qualidade, teto em gesso e iluminação embutida. Os armários planejados de ótima qualidade garantem praticidade e organização, enquanto a sacada envidraçada proporciona uma excelente vista da região.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu conforto e lazer, incluindo brinquedoteca, churrasqueira, academia, espaço gourmet, piscina, playground, quadra, salão de festas e salão de jogos. Além disso, a portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade para toda a família.

Localizado na Vila Apiaí, em Santo André, o Livepark oferece fácil acesso a São Paulo, Litoral e todo o ABC. Você estará próximo de uma ampla gama de comércios e serviços, incluindo bancos, escolas, faculdades, correios, parques, padarias, restaurantes, supermercados, shoppings, hospitais e farmácias.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores locais da região. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no Livepark!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VjioL7nGyEXTOZfl

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
DD
Dodgeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos