Lindo sobrado na Ribeirânia, Ribeirão Preto SP

Rua Edmo Bernardes Mello, Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 296744155 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 678.500

O imóvel "Lindo sobrado na ribeirânia, ribeirão preto sp" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$678.500, 354m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Edmo Bernardes Mello, Ribeirânia, Ribeirão Preto.

& Ramalho Imóveis - Uma imobiliária diferente, que empodera você para tomar as melhores decisões. ;)

Código do Imóvel: 22779

Esse tradicional bairro de Ribeirão Preto pode ser seu novo lar, com essa excelente oportunidade, sobrado tem uma área construída de 354,72 m² em um terreno de 460,70 m².

Destaca-se o excelente pé direito duplo com 6 metros de altura e um lindo mezanino e a escada em madeira, imóvel possui sala de estar, sala de jantar, lavabo, dormitório com suíte completa, cozinha toda planejada com armários de primeira linha, mezanino com escritório, 03 dormitórios sendo 01 suíte atende-se que todos os dormitórios com armários planejados, hall de circulação.

Diferencial da casa que conta com dependência de funcionário com banheiros completo, lembrando que a casa possui uma bela área de lazer com varanda área de churrasco coberta, vestiário e uma piscina.

São 04 vagas de garagens sendo 02 cobertas e 02 descobertas, trabalho de paisagismo muito elegante.

Quer mais informações? Fale com o nosso time de especialistas:

Área do Terreno: 460,70 m²
Área construída: 354,72 m²

Obs.: A imobiliária se reserva ao direito de alterar qualquer informação referente aos valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos