Lindo sobrado Vila Caminho do Mar Rudge Ramos São Bernardo do Campo

Rua Lídia, Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 303024771 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Lindo sobrado vila caminho do mar rudge ramos são bernardo do campo" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$720.000, 134m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Lídia, Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo.

sobrado Vila Caminho do Mar Rudge Ramos São Bernardo do Campo
Sala ampla, 2 ambientes, pé direito alto, painel de tv e saca com iluminação, cozinha com móveis planejados, fogão embutido, cuba dupla e torneira com água quente, 2 dormitórios planejados, cabeceira com iluminação de LED e ar condicionado, , closet/escritório com paredes acústicas e móveis planejados. Varanda espaçosa, quintal com cobertura retrátil de vidro, 1 vaga de garagem coberta para um carro e uma moto, com portão automático e trava magnética. Possui sistema de 3 câmeras na frente do imóvel. Ótima localização, próximo a mercado, farmácia, posto de saúde, escola, praça e fácil acesso para a Rodovia Anchieta. Agende sua visita com um dos nossos Consultores.
“PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos“.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos