Lindo sobrado no Parque dos Pássaros

Rua Dos Uirapurus, Independência, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 299030887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.330.000

O imóvel "Lindo sobrado no parque dos pássaros" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.330.000, 259m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Dos Uirapurus, Independência, São Bernardo do Campo.

sobrado localizado em bairro de alto padrão de São Bernardo do Campo. Local com muita tranquilidade e segurança. Próximo à praça do bairro que é excelente para a prática esportiva.
Possui: 3 suítes, sendo 2 com closet, armários embutidos, 5 salas (de estar, bar, lareira, jantar e TV), 5 banheiros, lavanderia, quarto de empregada, churrasqueira, piscina e 4 vagas de garagem.
BAIRRO PARQUE DOS PÁSSAROS, bairro com fácil acesso as principais avenidas da cidade ( Avenida João Firmino, Avenida Humberto de Alebcar Castelo Branco e Avenida Robert Kennedy , Faculdades FEI, Metodista e Uni Nove ,Cenforpe, Teatro Elis Regina, Colégio Ábaco, Colégio Adventista e escolas públicas, Clube Mesc e Senac, próximo á Via Anchieta, Rodovia Imigrantes e Rodoanel, acesso fácil para Diadema, São Paulo e Litoral, perto do Clube MESC e Hospital Assunção.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário e estuda imóvel com menor valor como parte de pagamento.
Todas as informações são fornecidas pelos proprietários, podendo sofrer alterações sem aviso prévi

Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e Humanidade, com 04 agências e mais de 120 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel.Guaíra

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos