LINDO SOBRADO NO CONDOMÍNIO REAL PARK

Rua Borba Gato, Serpa, Caieiras - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 297986173 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Lindo sobrado no condomínio real park" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 400m² de área total, 400m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Borba Gato, Serpa, Caieiras.

Incremente sua qualidade de vida morando em uma casa espetacular no Condomínio Real Park Residencial, localizado em Serpa, Caieiras. Com um total de 400,00 m² construídos, essa residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Composta por 3 dormitórios, todos suítes, sendo dois deles com closet, você terá amplo espaço para acomodar sua família e receber visitas com toda privacidade. Além disso, a casa conta com 2 salas, perfeitas para criar diferentes ambientes e ainda proporcionar momentos de convívio.

Desfrute de momentos relaxantes e revigorantes no ofurô, que comporta até 10 pessoas. É o lugar perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho ou para receber amigos em um ambiente sofisticado e aconchegante.

A área de lazer é um verdadeiro destaque dessa propriedade. Com uma churrasqueira completa e uma mesa de bilhar, você poderá reunir seus amigos e familiares para momentos de diversão e descontração, sem precisar sair de casa.

Ainda existem 3 vagas disponíveis para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

E para tornar essa oportunidade ainda mais irresistível, o proprietário está aberto para negociações. Aceita permuta de carro, moto, casa, apartamento ou terreno. Aproveite essa chance única de adquirir seu novo lar com condições flexíveis.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa maravilhosa casa. Venha viver no Real Park Residencial e aproveitar tudo o que esse condomínio exclusivo tem a oferecer.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos