Lindo Sobrado no Alto de Itaici

Jardim Residencial Alto de Itaici, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 298298509 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.250.000

O imóvel "Lindo sobrado no alto de itaici" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.250.000, 337m² de área total, 255m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Jardim Residencial Alto de Itaici, Indaiatuba.

CA03028 - Condomínio Alto de Itaici - Indaiatuba - São Paulo

Descubra o lar dos seus sonhos no Condomínio Alto de Itaici, em Indaiatuba, São Paulo. Este magnífico imóvel apresenta uma área de terreno de 337,87 m2 e uma construção espaçosa de 255,45 m2, garantindo espaço de sobra para toda a família.

Com 4 quartos, sendo 3 suítes (com destaque para uma suíte máster incrível), este imóvel oferece conforto e privacidade para todos. Além disso, há um quarto no térreo que pode ser facilmente convertido em um escritório, perfeito para quem precisa de um espaço de trabalho em casa.

A sala de estar e jantar impressiona com seu pé direito duplo, trazendo uma sensação de amplitude e sofisticação. A cozinha americana, equipada com uma despensa prática, é um convite para os amantes da culinária. E para receber amigos e familiares, a área gourmet ampla é o local perfeito.

Relaxe e divirta-se na piscina com prainha e spa, ambos perfeitamente preparados para aquecimento. Com 5 banheiros, todos com acabamentos de alta qualidade, o conforto está garantido. E para completar, o imóvel conta com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.

O paisagismo cuidadosamente projetado embeleza ainda mais o ambiente, criando um espaço harmonioso e tranquilo. Além disso, este imóvel já possui aquecimento solar instalado e está preparado para a instalação de ar condicionado, oferecendo praticidade e sustentabilidade.

A previsão de término da obra é para Maio ou Junho de 2023, então você ainda terá tempo para personalizar o imóvel de acordo com o seu estilo e preferências.

Imóvel em construção previsão de entrega para inicio de novembro/2023

Não perca esta oportunidade única! Os valores e a disponibilidade podem sofrer alterações sem prévio aviso, de acordo com a determinação dos proprietários e/ou as variações do mercado imobiliário. Portanto, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lar dos sonhos no Condomínio Alto de Itaici.

Fale conosco: (19) 3329-7095 -

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos