Lindo Sobrado na Vila dos Remédios

Rua Alvaro Guião, Vila Dos Remédios, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302466345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Lindo sobrado na vila dos remédios" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$800.000, 150m² de área e está localizado em Rua Alvaro Guião, Vila Dos Remédios, São Paulo.

você está em busca de um lugar espaçoso, aconchegante e que ofereça uma excelente localização, este sobrado na Vila dos Remédios é a opção ideal!

Com uma área construída de 150 metros quadrados, esse sobrado oferece amplos cômodos distribuídos em dois pavimentos, proporcionando muito conforto e praticidade para você e sua família.

No primeiro piso, você encontrará uma espaçosa sala de estar, ideal para momentos de descontração e convivência. A cozinha é outro destaque, com um design moderno e integrado à sala de jantar, facilitando a interação entre os moradores e convidados.

No segundo pavimento, estão localizados os dormitórios, todos eles generosos em tamanho e com muita luminosidade. A suíte master conta com banheiro privativo, garantindo a privacidade e conforto necessários.

Além disso, o sobrado possui uma garagem espaçosa, permitindo que você mantenha seus veículos em segurança.

E não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada desta propriedade. A Vila dos Remédios é um bairro charmoso e tranquilo, com rápida acesso a comércios, serviços e ao transporte público. Além disso, conta com uma série de facilidades para o dia a dia, como escolas, supermercados e áreas verdes para momentos de lazer.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um sobrado completo, com excelente localização e espaços pensados para o seu conforto. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel pode oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos