LINDO SOBRADO 5 SUITES MODERNO - ACONCHEGANTE - FUNCIONAL - CONDOMINIO FECHADO CAMPOS DO C

Rua Araras, Santa Cruz, Bragança Paulista - SPCondomínio Residencial Campos do Conde

Casa à venda

Cód. 302736876 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.620.000

O imóvel "Lindo sobrado 5 suites moderno - aconchegante - funcional - condominio fechado campos do c" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.620.000, 310m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Araras, Santa Cruz, Bragança Paulista.

SOBRADO MODERNO - ACONCHEGANTE - FUNCIONAL - CONDOMINIO FECHADO CAMPOS DO CONDE - BRAGANÇA PAULISTA - SP

Pavimento Térreo:
O imóvel Possuí 05 Suítes, Sendo 01 no pavimento térreo com acessibilidade e as demais no pavimento superior.
Ao entrar na casa, o cliente se deparará com uma porta pivoltante em aluminio com fechadura eletronica, hall com pé direito duplo de 6,2m, cortineiros iluminados e grandes vãos de vidro juntamente com escada plissada revestida de marmore são gabriel e guarda corpo de torre em vidro integrado com todo mezanino.
Ainda no pavimento térreo, a sala de estar possui ponto de gás para lareira, grandes esquadrias integrando a mesma com o ambiente externo e também com a cozinha, a qual possui ilha e bancada em preto são gabriel escovado.
Seguindo para o ambiente:
Gourmet o qual pode ser integrado ou separado por uma esquadria entre os mesmos, também com grades vãos e excelente luminosidade, amplo deck com guarda corpo em vidro e vista exuberante;
Piscina de 9,3m de comprimento por 3,3m de largura, a qual possui hidromassagem e iluminação via controle remoto,
previsão de aquecimento solar executada e deck de madeira ao lado, a área externa também conta com um banheiro exclusivo para piscina, depósito, lavanderia e despensa integradas.
Escada de acesso iluminada com acabamento em fulget, paisagismo e iluminação de jardim.

Pavimento Superior:
No Pavimento Superior o mezanino possui acesso a sacada frontal da casa que também está integrada a uma das suites, todas possuem excelente espaço, infraestrutura de ar-condicionado, esquadrias automatizadas, piso vinilico amadeirado de alta qualidade, banheiros com nichos iluminados, box do piso ao teto, bancadas em preto são gabriel, metais de alto padrão, espelhos iluminados.
Na sequencia um amplo corredor interno de acesso as demais suites todas com varanda integrada com guarda corpo em torre de vidro voltadas para área verde do condominio e para a pedra Leite Sol. A suite master possui amplo espaço para Closet e um banheiro de chuveiro duplo, bancada com cuba esculpida em branco prime, nichos duplos iluminados, box de alta qualidade e espelhos iluminados.

A casa possui também 3 opções de sistema de aquecimento, sendo solar com termostato digital boiler pressurizado ja instálados, estrutura para opção de aquecedor a gás e também pontos para duchas elétricas.

CONDOMINIO CONTA COM: Condomínio Com Portaria, 02 Quadras, Piscina, Salão de Festas, Acadêmia, Playground, Brinquedoteca, e Segurança 24hs.

Fale conosco: -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos