Lindo sobrado com 3 suítes e 3 vagas na Mooca !

Rua João da Costa, Mooca, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301603684 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Lindo sobrado com 3 suítes e 3 vagas na mooca !" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 213m² de área, área de serviço e está localizado em Rua João da Costa, Mooca, São Paulo.

lindíssimo na Mooca com excelente aproveitamento e planejamento da área construída .
No piso superior temos 3 suítes sendo uma master e todas com móveis planejados e piso laminado. Ainda no piso superior temos uma sala ampla com varanda e 2 ambientes, atualmente sendo utilizada como Home Office. Podendo ser dividida em outras configurações.
No piso térreo há um hall e uma sala de visitas/espera, com vista para o Jardim de Inverno e 1 Lavabo. Seguindo, temos outra Sala com 2 ambientes (jantar, e TV), ambas com sanca de gesso e piso em granito;
A Cozinha, a Copa e a despensa, possuem móveis planejados;
1 Lavanderia coberta;
Ainda no piso térreo, há uma grande Área Gourmet com 1 Lavabo e 1 depósito. Acima da Área Gourmet há um espaço aberto e outro cômodo, atualmente utilizado como depósito.
A Garagem é coberta e possui portão automático, comporta facilmente 3 automóveis e há um portão lateral com acesso pelo corredor que vai de ponta a ponta do imóvel e se tornando um grande quintal...

Localizada em rua tranquila, próximo a escolas, farmácias, restaurantes, mercados e as principais ruas da Mooca como a Rua dos Trilhos e Rua Cassandoca.
Região passando por forte valorização imobiliária.

Agende sua visita com nossos Corretores. -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos