Casa 3 quartos à venda no Portal dos Ipês Cajamar

Rua Das Alpinias, Portal Dos Ipês, Cajamar - SP

Casa à venda

Cód. 275367237 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa 3 quartos à venda no portal dos ipês cajamar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 182m² de área total, 120m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Das Alpinias, Portal Dos Ipês, Cajamar.

Venha aproveitar essa incrível oportunidade com a G5 Imóveis!
Estamos trazendo para você uma casa residencial maravilhosa, localizada em Portais (polvilho), Cajamar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.

Além dos espaçosos dormitórios, esta casa também oferece 2 salas, perfeitas para criar ambientes aconchegantes e agradáveis. Com 3 banheiros, nunca mais você terá que esperar para usar o banheiro novamente! E para a sua comodidade, 2 vagas de garagem estão inclusas neste incrível imóvel.

Com uma área construída de 120,00 m², esta casa é espaçosa e oferece todas as comodidades que você precisa para viver com qualidade de vida. E para os momentos de lazer, você poderá desfrutar de uma bela piscina, perfeita para relaxar e se refrescar nos dias quentes de verão.

A G5 Imóveis se orgulha de oferecer um excelente padrão construtivo, garantindo a qualidade e durabilidade deste imóvel. Estamos comprometidos em proporcionar a você e sua família uma experiência única e satisfatória na busca pelo seu novo lar.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita com a G5 Imóveis. Nossa equipe de profissionais está pronta para te auxiliar em todas as etapas do processo de compra deste imóvel dos sonhos. Venha conhecer pessoalmente essa incrível casa e se encantar com todos os detalhes que ela tem a oferecer.

Garanta já a sua chance de morar em um imóvel que reúne conforto, estilo e qualidade. Entre em contato conosco e aproveite essa oportunidade única!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos