Lindo Sítio a Venda em Jundiaí bairro Horto Florestal

Horto Florestal, Jundiaí - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304328488 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Lindo sítio a venda em jundiaí bairro horto florestal" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 14 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 22.400m² de área total, 12.400m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Horto Florestal, Jundiaí.

Venha conhecer esse magnífico Sítio localizado no Horto Florestal, em Jundiaí - SP. Com uma área total de 2,24 hectares, sendo 22.400,00 m2, e uma área construída de 630,00 m2, esse é o lugar perfeito para moradia ou lazer.

A casa sede conta com 4 dormitórios, todos suítes e com varanda, sala de TV, cozinha e despensa, jardim de inverno, lavanderia, sala de almoço, sala living com assoalho todo em ipê maciço, sala de jantar, lavabo, bar e estar com 70 m2, adega subterrânea e uma linda varanda com 60,00 m2.

Além disso, o sítio oferece vagas de garagem cobertas para 4 veículos e descobertas para 10 veículos. Há ainda um dormitório para colaborador com banheiro e uma casa de caseiro com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e anexo com cozinha e banheiro, totalizando aproximadamente 90 m2 de construção.

No lazer privativo, você poderá desfrutar de uma piscina adulto e infantil, além de um espaço gourmet com churrasqueira e 2 banheiros.

A infraestrutura de construção é de alta qualidade, com tijolo tradicional e vidros temperados. O telhado é feito com trilhas de barro comum e madeiramento em peroba rosa. As áreas externas, como as varandas, são revestidas em ipê. As portas e janelas externas são de mogno maciço e revestidas com tela mosquiteira em aço inox. O assoalho da sala é todo em ipê maciço.

A energia elétrica é trifásica e está parcialmente aérea e parte embutida. Já a distribuição de água fria é feita por tubulações em PVC e a água aquecida em cobre sem costura. Além disso, o sítio conta com um poço semi artesiano com vazão de 6.000 litros por hora.

Um grande diferencial desse sítio é o lindo pomar, que conta com diversas frutas cítricas e outras espécies como bananas, abacates, pimentas do reino, cana de açúcar, caqui, mandioca, jaboticaba, jaca, pera, carambola, coco, macadâmia, noz peca, noz europeia, castanha portuguesa, romã, cacau, castanha do Pará e manga.

Além disso, há árvores de madeiras nobres como sequoia da Califórnia, cedro do Líbano, pau Brasil, cedro australiano, jacarandá da Bahia, mogno africano, entre outras ornamentais.

O sítio também conta com uma área de mata virgem de 10.000,00 m2, trazendo ainda mais contato com a natureza.

A documentação do imóvel está em dia, com escritura definitiva sem ônus. E para facilitar a negociação, o proprietário aceita permuta por imóvel comercial ou residencial, sendo no máximo 40% do valor, em Jundiaí e região.

Localizado em Jundiaí, município do interior de São Paulo, esse sítio está a apenas 57 quilômetros da capital. Jundiaí possui uma população de 418.962 habitantes, sendo o 15º município mais populoso do estado. Além disso, é o 6º maior município do interior paulista e maior do que quatro capitais estaduais. Seu nome é uma referência ao rio Jundiaí.

A localização do sítio também é privilegiada, com distâncias curtas para importantes pontos da cidade, como a Prefeitura de Jundiaí em apenas 8 minutos, o Jundiaí Shopping em 18 minutos, o Maxi Shopping Jundiaí em 14 minutos e a Avenida Jundiaí em 16 minutos. Além disso, o acesso às rodovias Anhanguera, Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e dos Bandeirantes é rápido, em aproximadamente 11 a 12 minutos.

Agende agora mesmo uma visita para conhecer esse paraíso! Teremos muito prazer em lhe assessorar e mostrar todos os encantos desse lindo sítio.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
GG
Garcia

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos