Lindo imóvel Jardim são Francisco Indaiatuba

Rua Kahlil Gibran, Jardim São Francisco, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302556142 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 477.000

O imóvel "Lindo imóvel jardim são francisco indaiatuba" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$477.000, 104m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Kahlil Gibran, Jardim São Francisco, Indaiatuba.

a esta encantadora casa localizada no bairro Jardim São Francisco. Com um ambiente aconchegante e prático, esta residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade.

Ao adentrar a casa, você encontrará uma sala espaçosa, perfeita para momentos de convivência com a família e amigos. A cozinha é funcional e bem iluminada, ideal para preparar deliciosas refeições e criar memórias ao redor da mesa.

O imóvel possui dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Os quartos são bem distribuídos e acolhedores, permitindo uma boa noite de sono e momentos de descanso.

Nos fundos da casa, há uma churrasqueira, um espaço perfeito para confraternizações ao ar livre e churrascos nos fins de semana. Além disso, uma lavanderia/quartinho foi cuidadosamente projetada para facilitar as tarefas do dia a dia, garantindo praticidade aos moradores.

Recentemente pintada, a casa exibe um aspecto renovado e bem conservado, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

Outra vantagem desta propriedade é a sua localização privilegiada, situada a apenas 1 minuto de distância do Parque Ecológico. Isso permite o acesso fácil a áreas verdes, proporcionando momentos de lazer, contato com a natureza e atividades ao ar livre.

Em resumo, essa casa é uma ótima opção para quem busca um lar acolhedor, com uma churrasqueira para momentos de descontração, suíte para privacidade e conforto, além de estar convenientemente situada próximo ao Parque Ecológico, proporcionando um estilo de vida equilibrado entre a tranquilidade do bairro e a proximidade com áreas verdes, além de toda comodidade que oferecem no parque. Próximo a escolas, farmácias, bares e restaurantes.

Disponível para visitação.
Atualizado 15/07

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos