LINDO E MODERNO SALÃO COMERCIAL DE 120 M2 COM EXCELENTE ESTRUTURA E ACABAMENTO EM ÓTIMA LO

Tatuapé, São Paulo - SP

Loja para alugar

Cód. 298311105 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 4.250 /Mês

O imóvel "Lindo e moderno salão comercial de 120 m2 com excelente estrutura e acabamento em ótima lo" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.250 /mês, 120m² de área e está localizado em Tatuapé, São Paulo.

LINDO E MODERNO SALÃO COMERCIAL DE 120 M2 COM EXCELENTE ESTRUTURA E ACABAMENTO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO TATUAPÉ (LARDO DO MARANHÃO)

O imóvel é um salão comercial com 120m2, tem 2 banheiros, piso em cerâmica, tem uma área de serviço nos fundos. LOCALIZAÇÃO DE FÁCIL ACESSO: localizado no Largo São José do Maranhão - Tatuapé - São Paulo/SP próximo de rico comércio e fácil acesso a importantes vias. Imóvel regularizado junto a PMSP.
O local é comercial, tem mercado ao lado, casa de materiais de construção, escola e outros comércios de alimentos nas proximidades. Não é zona azul. É possível a entrada de veículos no salão. Estamos localizados a 4 minutos do Metrô Carrão, a 6 minutos do Shopping Boulevard Tatuapé e a 7 minutos do Parque do Piqueri, comércio variado na Antônio de Barros e Celso Garcia, sem contar que estamos há 600 metros do terminal Aricanduva.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos